quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Música: Santo

Uma linda melodia para cantar o Santo, na oração eucarística para celebração com crianças.
Canto que integra o CD "Encontro Feliz / Festa dos Amiguinhos de Jesus" dos Pequenos Cantores de Apucarana, pela editora Paulus.
Para baixar a partitura, clique AQUI. O áudio está disponível, abaixo da partitura.


Paz de Cristo, com muita música.

2 comentários:

  1. Amigo Claudinei você é luz neste mundo virtual. Adoro suas ideias. Muito bom um espaço para partilhar nossas ideias, encontros e fazer amizades.
    Vamos evangelizar em todos lugar. Aproveitando as redes sociais e blogs.
    Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Edivanie. Sem vocês eu não teria tantas ideias. Uma luz, sozinha, se perde na escuridão. Que seria de mim sem vocês. :)

      Excluir