terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A nossa primeira missa

Paz de Cristo a todos.

2 comentários:

  1. PARABÉNS, CLAUDINEI, ficou muito linda nossa página da Catequese! Agora é trabalhar!.... e divulgar!.....

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Ilma. Trabalho é o que não falta para nós. :)

    ResponderExcluir