PARABÉNS, CLAUDINEI, ficou muito linda nossa página da Catequese! Agora é trabalhar!.... e divulgar!.....
Muito obrigado, Ilma. Trabalho é o que não falta para nós. :)
PARABÉNS, CLAUDINEI, ficou muito linda nossa página da Catequese! Agora é trabalhar!.... e divulgar!.....
ResponderExcluirMuito obrigado, Ilma. Trabalho é o que não falta para nós. :)
ResponderExcluir